Os gatos e a Viagem de Carro

Os gatos e a Viagem de Carro

Ir para uma unidade com o seu gato pode ser uma experiência divertida para ambos, com suficiente planejamento e o equipamento de segurança apropriado.

Caso você nunca tenha tido o seu gato em uma unidade de antes, pode ser que você colocar as histórias de horror que outros têm dito sobre o carro experiências que tenho tido com os seus gatos. Na verdade, se você é um proprietário do gato por um longo tempo, você pode ter vivido algumas destas histórias de horror de si mesmo.

Não há dúvida de que os gatos tendem a ser não gostam passeios de carro. Mas se você fazer os preparativos necessários, a utilização de equipamentos apropriados e tomar um gato de perspectiva quando planear a sua viagem, de ambos os seres humanos e o gato pode ter um grande momento.

Fazer os preparativos cedo

Não há nenhuma tal coisa como a começar a fazer os preparativos cedo demais quando viajam com um gato. Na verdade, desde o dia do seu animal de estimação primeiro chega em casa com você, você pode começar a prepará-la para futuras viagens.

Isso porque uma grande parte de ajudar o seu gato desfrutar a viagem de carro é para ajudá-lo a se acostumar com a experiência. O momento mais fácil de sensibilizar seu gato para a viagem de carro é quando ele é um gatinho e pode mais facilmente se acostumar a novas experiências.

O tempo ideal para começar a fazer então é isso, antes de 9 semanas de idade.

Tome o seu gatinho em breve unidades nas primeiras semanas, e ele vai crescer até não temendo passeios de carro. Enquanto o seu gato pode nunca tornar-se um grande fã de passeios de carro, ele vai ser capaz de tolerá-los.

Por outro lado, se você tentar levar o seu gato para o seu primeiro passeio na fase adulta, estar preparado para uma jornada difícil, tanto para o gato e a si mesmo.

Climatizar o seu gato para uma operadora de viagens

Obter o transportador com bastante antecedência da viagem e limpe-o com um pano úmido para remover a poeira e cheiros.

O Pop na área de estar e coloque uma toalha limpa dentro (ou algo que cheira a si mesmo ou seu gato. Se você deixá-lo aberto e permitir que o seu gato para explorar este novo espaço, muitos gatos por livre e espontânea vontade de ir lá (mesmo que ele leva uma semana para começar a sentir mais como o resto da casa).

Você também pode usar o feromônio Feliway, que pode ser pulverizado dentro de transportadoras para tornar a área cheiro de gato mais amigável. Também existem operadoras que se convertem em camas de gato como o Sleepypod, com o bónus de ter um embutido de cinto de segurança e cinta.

Lista de verificação para viajar com um gato

Quando você estiver viajando com um bebê, você acaba trazendo uma enorme quantidade de equipamentos com você, a partir de sacos de fraldas e cobertores para garrafas e binkies. Viajar com seu gato não é diferente, então esteja preparado para equipar-se com uma lista completa de itens para manter seu gato saudável e capaz de tolerar o passeio. Aqui estão alguns itens que você deve levá-lo sair antes de você sair.

Gato portador – não acho que você pode deixar o seu gato passeio no assento do passageiro com você. Deixar o seu gato solto no carro é perigoso e pode resultar em ele ficar preso embaixo do pedal do freio, ou rasgar o de volta para o destrói. Use uma transportadora que é adaptado para gatos e dá o seu animal de estimação o suficiente espaço e ventilação para ser confortável.

Aperte-o para o carro para que ele não escorregue, e garantir que ele nunca é exposto à luz solar directa por longos períodos de tempo.

Água e tigelas de alimentos – Você deve continuar a alimentar o seu gato a comida é geralmente come, bem como a mesma água normalmente bebe. Se o seu gato normalmente bebe água da torneira, tomar alguns junto com você em uma garrafa.

Roupa de cama e brinquedos – Ajudar o seu gato a se sentir mais em casa por trazer ao longo de alguns de seus brinquedos favoritos, bem como a roupa de cama é geralmente usa.

Lixo e acessórios – Embora seja improvável que você vai querer trazer o seu gato de costume caixa de maca, trazer o mesmo tipo de lixo que você usa em casa como está familiarizado com o seu gato. Tomar alguns descartáveis, lixo bandejas junto com você. Como alternativa, você pode trazer uma pequena ninhada de bandeja que não é descartável, para ser usado com um scooper e bolsas que podem ser eliminados.

Faça pausas frequentes

Você pode ser o tipo que adora longo unidades e pode concentrar-se na estrada por mais de 5 horas em um momento, mas para o bem do seu gato, pense em tomar mais frequentes quebras. Parar para uma pausa pelo menos a cada poucas horas para que o seu gato pode relaxar um pouco.

Se você parou em algum lugar seguro, deixe seu gato se aventurar fora do seu portador por um tempo, mas ser extremamente vigilantes, como um estressado gato pode tentar fugir na primeira oportunidade ele fica. Certifique-se de que o seu gato etiqueta de IDENTIFICAÇÃO está ao redor de seu pescoço antes de retirá-lo da casa e o microchip detalhes estão atualizados.

Em cada parada de descanso, garantir que o seu carro não está sentado sob a luz solar directa para qualquer quantidade de tempo, não importa quão curta, especialmente quando as janelas estão fechadas. Verifique também se você nunca exponha o seu gato à luz direta do sol quando ele está quente, se está dentro do carro ou do lado de fora.

Ter uma conversa com seu veterinário

Antes de você e do seu gato viagem, de ter uma discussão com o seu veterinário para ver se há alguma coisa que você pode fazer para tornar a viagem mais agradável. Eles pode ser capaz de recomendar uma medicação que pode tornar a viagem menos difícil para o seu gato. Existem medicações que podem ser tomadas para aliviar a ansiedade ou a doença de movimento, por exemplo.

Mesmo se o seu gato não vai acabar precisando de qualquer medicação, é uma boa idéia para saber quais são suas opções e decidir se você quer ter algum no modo de espera, apenas no caso.

Uma viagem pode ser uma experiência agradável

Mesmo se o seu gato não é exatamente o amor passeios de carro, ele pode, pelo menos, aprender a tolerar uma viagem de se fazer os preparativos necessários. Fazer planos com antecedência, certifique-se de que você levar com você todos os itens necessários para fazer do seu gato tempo no carro mais confortável e tirar muitas pausas para que o passeio vai ser mais agradável para ambos.

fote: pt.wikipedia.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *