Fotografia conselhos para iniciantes e profissionais

Uma parte importante de uma viagem com certeza são as fotografias que você vai tirar para guardar de lembranças, por isso mesmo nós aqui do Guia da Viagem criamos este tutorial de iniciantes para você.

Você precisa ter algum conhecimento sobre o que procurar e esperar melhorar suas habilidades de fotografia. Você precisa saber quais recursos estão disponíveis para você e quem pode fornecer respostas sobre o que você precisa para suas fotos futuras. As dicas abaixo podem ajudá-lo com como começar.

Certifique-se de ter a iluminação em conta quando você está tirando suas fotos. Haverá sombras lançadas sobre o seu assunto? Seu sujeito está olhando para o sol ou outra luz brilhante? Tente mover-se para encontrar o melhor ângulo na iluminação para obter a melhor foto. Tente tirar suas fotos em diferentes pontos de vista para que você possa ver o que funciona melhor.

Preste atenção à sua luz.

A iluminação em uma fotografia pode trazer um assunto em melhor foco ou alterar o humor da imagem. Configurações de iluminação diferentes resultará em fotografias muito diferentes. Evite a iluminação direta dura no rosto do seu sujeito, pois isso geralmente fará com que eles esbugalhem.

dicas de fotografia

Certifique-se de segurar a câmera corretamente. Segurando a câmera corretamente reduz a chance de que um movimento inoportuno arruína seu tiro. Segure a câmera com os braços próximos ao corpo e a palma da mão sob a câmera para evitar que a câmera caia ou tremendo.

Para evitar olhos vermelhos em suas fotografias, certifique-se de que sua câmera tenha incorporado redução de olhos vermelhos ou você mudar a direção de seu flash. Se você tirou uma foto e ela contém olhos vermelhos, você pode facilmente removê-los através do uso de um software de gráficos como Corel ou Photoshop.

Ao tirar uma foto fora, tente fazê-lo pela manhã ou antes do sol se põe. Isto é porque o céu não está tão alto no céu durante estes tempos, assim que o assunto de sua imagem não terá tanto de uma sombra como faria durante as horas do meio-dia.

A iluminação do número um a evitar na fotografia é o uso de seu flash incorporado da câmera. Usar o ajuste do flash em sua câmera cría realmente os olhos vermelhos temidos e faz seus assuntos aparecer blobs featureless da sombra. Utilize esta definição apenas em caso de emergência se não tiver outra escolha.

Como você viu nas dicas acima, há um monte de conhecimento que você pode adquirir antes de aprender a melhorar suas próprias habilidades de fotografia. Faça tudo o que você precisa para descobrir o que você pode fazer para tirar melhores fotos e como aplicar isso às suas fotos futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *