Como planejar sua viagem antes de sair para ter menos erros

Ao viajar para um país estrangeiro, é uma ótima ideia para algumas pessoas. Os moradores locais podem dar-lhe perspectivas únicas e interiores sobre a cultura, e levá-lo para lugares que estão fora do caminho batido. Este artigo lhe dará algumas dicas sobre como fazer amigos com os moradores da próxima vez que você viajar.

Como planejar sua viagem antes de sair para ter menos erros

Ao viajar, viajar tão leve como você possivelmente pode. Se puder, evite verificar a bagagem. Isso ajudará a acelerar as coisas quando você está recebendo aviões e fora. Quanto menos você levar com você, menos chance você tem de algo ficar perdido ou danificado em trânsito. Se você puder, tente viajar com apenas um saco de mão.

Seja respeitoso e paciente para os postos de controle de segurança e funcionários aduaneiros. Na maioria dos casos, estes existem para sua segurança. Se não, estar chateado ainda não vai ajudá-lo a passar por qualquer mais rápido. Na verdade, fazer um barulho no ponto de verificação de segurança é quase sempre um bilhete para a via expressa para a pesquisa extra.

Como planejar sua viagem antes de sair para ter menos erros

Embalagem de luz é fundamental para tornar suas viagens tão fácil e livre de estresse possível. Traga na bagagem de mão tudo o que você precisa, não necessariamente tudo o que você deseja.

Se viajar para o clima frio, trazer roupas menores para criar camadas, em vez de grandes, espaço-consumindo casacos e blusas.

Sua embalagem inteligente vai pagar quando você está feliz transportando um saco em torno de férias em vez de arrastar em torno de vários sacos.

Embalar um saco extra para roupas sujas.

Ninguém quer embalar seus itens sujos dentro com todas suas coisas agradáveis. Embalar um saco pequeno, dobrável para embalar roupas sujas para a viagem de regresso. Alternativamente, traga um saco de lixo. Você pode envolver roupas sujas no saco de lixo para mantê-los separados de tudo o resto.

Ir para a agência de visitantes online da cidade que você está planejando para visitar durante a sua viagem.

Eles terão muitas informações sobre onde ficar, comer, e que tipo de opções de entretenimento que você terá, bem como eventos especiais que podem estar acontecendo enquanto você estará na cidade.

Se você estiver viajando com um companheiro, mas você normalmente não compartilham fundos, considere ter uma carteira conjunta, para despesas como refeições, viagens e hospedagem.

Você e seu companheiro podem adicionar a mesma quantidade de dinheiro à carteira comum cada dia. Dessa forma, você não está constantemente dividindo contas ou trocando dinheiro.

Ao fazer uma viagem ou voar com crianças pequenas, certifique-se de trazer coisas para mantê-los entretidos ao longo do caminho. Traga brinquedos e jogos que você sabe que a criança realmente gosta.

Você pode querer considerar a compra de um novo brinquedo ou dois também, para que eles têm algo excitante para ocupar seu tempo.

Ao pensar nos itens que você vai levar com você em sua viagem, pense sobre o que o tempo vai ser como. Você pode verificar como o tempo esteve na região durante a semana passada e também olhar para a previsão.

Apenas certifique-se de tomar precauções, se necessário, para que você não será pego desprevenido, se o tempo decide mudar.

Selecione um hotel em uma parte mais antiga, mais central da cidade, se o seu orçamento de viagem, possivelmente, permitir.

Enquanto estes hotéis centralmente localizados são geralmente mais caros, eles também são muito mais vibrante e memorável. Eles estão bem no meio da ação. Hotéis suburbanos podem ser mais baratos, mas o aborrecimento de seus locais isolados freqüentemente compensa suas economias.

Antes de sair de casa, faça várias cópias de seus documentos de viagem. Armazene estes em sacos separados.

Também pode ser uma boa ideia para digitalizá-los em uma unidade flash, e carregá-lo com você. E-mail para si mesmo pode ser outro método.

Certifique-se de que tem vários backups. Você não quer ficar preso em um país estrangeiro!

Como foi dito no início deste artigo, birrefringente moradores é uma ótima ideia quando visitar um país estrangeiro.

Os moradores locais podem levá-lo lugares que você não veria de outra forma apenas furar a excursões. Aplique o conselho deste artigo na próxima vez que viajar, e você certamente apreciará uma aventura única e diferente de seus planos de viagem regulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *