Como manter sua dieta detox mesmo estando em uma viagem

Viagens é um daqueles raros empreendimentos humanos que podem ser recreativos ou obrigatórios. Às vezes você quer viajar e às vezes você tem que viajar. Mas e quando você está no meio de uma dieta detox e precisa sair em viagem, como você deve fazer?

Parar a dieta e seguir tranquilamente? Ou Tentar meios de seguir sua dieta mesmo estando viajando de férias ou a trabalho? Vamos passar algumas dicas a seguir.

fazer dieta em uma viagem

Quais os cuidados devem ser tomados antes de viajar?

Não importa o que obriga você a colocar o pé na estrada, o mar, ou o céu, você pode ter uma experiência de viagem melhor se você educar-se sobre as formas inteligentes de viajar.

Planejamento para manter as crianças felizes e ocupados durante a viagem irá evitar um monte de dores de cabeça para todos e assim você se preocupa mais consigo mesma.

Reserve algumas mochilas especiais para qualquer criança acompanhando você e preencha com guloseimas que irão manter sua atenção, diverti-los e até mesmo alimentá-los, se necessário.

Pequenas coisas que ajudam a passar o tempo como livros e blocos de notas ou jogos de viagem deve ser suficiente e irá percorrer um longo caminho para aliviar aborrecimentos e tédio.

Se você está levando o seu carro para o aeroporto e vai deixá-lo lá, sempre faça uma nota de onde você o estacionou. Você deve escrevê-lo em um pedaço de papel ou colocá-lo em seu telefone. Muito provavelmente quando você retornar de sua viagem, sua memória não será suficiente para encontrá-lo.

Como manter sua dieta em uma viagem

Água pode ser uma de suas maior parceira

Todos nós sabemos que trazer uma garrafa cheia de água em uma viagem longa de carro é essencial para manter sua dieta e hidratar-se.

Para todo local que você lembre-se de carregar contigo ao menos uma garrafa de água, assim você evita ficar longos tempos sem se hidratar.

Outro ponto essencial da água para sua dieta detox é que ela diminui a sensação de apetite fazendo com que você coma menos.

Não exagere na comida muito pesada

Tente comer algo muito leve durante a refeição antes de seu passeio de avião. Você não quer sentir náuseas ou ter que usar o banheiro inúmeras vezes durante o voo.

Um pedaço de torrada para o café-da-manhã ou uma xícara de sopa para almoço seria uma ótima opção te deixando saciada com poucas calorias.

Pode ser uma boa ideia embalar uma pequena caixa de barras de proteínas com você, isso pode ajudar na hora de pequenos lanches entre o café da manhã e o almoço ou entre o almoço e o jantar.

Suplemento detox podem ser uma boa saída

turbo slim

Você pode substituir os seus sucos detox e sopas detox por um suplemento detox natural em capsulas como o Turbo Slim que te ajuda emagrecer e manter sua dieta.

O turbo Slim ajuda perder peso com saúde e praticidade pois é natural e uma capsula apenas equivale a um copo grande de um suco verde. Vale a pena testar.

Mas onde comprar o Turbo Slim? Ele é vendido no site oficial da marca no Brasil.

Dicas extras para sua viagem ocorrer tudo bem

Conheça os nomes dos funcionários do hotel. Estas são as pessoas que vão cuidar de você durante a sua estadia, e se você fizer um esforço para conhecê-los, eles vão sair de seu caminho para tornar a sua estadia melhor.

Algumas pessoas gostam de viajar, independentemente da sua motivação. Outros não suportam viajar pois perdem assim o foco de sua dieta. A diferença entre os dois não é apenas uma questão de temperamento, no entanto. Quando você segue nossos conselhos de viagem como os encontrados aqui, você pode se tornar a primeira pessoa, em vez da última.

Para mais dicas de viagem Clique Aqui e Volte para a HomePage de nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *