Como escolher um hotel perfeito

Durma bem na estrada com dicas de hotel

 

Reservar um hotel pode ser uma experiência complicada, especialmente se você não estiver familiarizado com a área que você vai ficar dentro Você também pode acabar pagando muito mais do que você pretendia, graças a taxas escondidas.

Então, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a encontrar o hotel perfeito a um preço ideal para você.

Para poupar dinheiro em um mini-bar ou máquina de venda automática em um hotel, embalar um refrigerador antes de começar a sua viagem, e jogar em alguns pacotes de seis de refrigerante ou cerveja e uma garrafa de vinho.

Quando chegar ao hotel, se tiver uma pequena geladeira, você está pronto.

Se não houver um refrigerador, use a máquina de gelo e seu refrigerador para manter as coisas refrigeradas.

Coloque seus produtos eletrônicos no cofre do quarto. Você pode colocar seus itens caros que são pequenos em seu cofre, e então você não terá que se preocupar com essas coisas como você sair.

Se você estiver fora do quarto para qualquer período de tempo, proteger os objetos de valor que você deixar no quarto.

Além de deixar itens caros em um cofre, deixe a televisão quando você estiver fora do quarto. Isso fará com que pareça que você ainda está lá e os ladrões vão seguir em frente.

Se você sabe que você precisará fazer chamadas telefônicas de seu quarto de hotel, verifique se você terá acesso Wi-Fi gratuito.

Ao invés de usar o telefone no quarto, e ficar carregado de um braço e uma perna, use um serviço de telefone Internet que é gratuito. Por exemplo, tanto o Skype quanto a Linha são possibilidades.

Ao reservar uma estadia no hotel, verifique sempre a Internet.

Existem muitos sites de viagens on-line que permitem comparar preços para o hotel localizado na cidad

e de sua escolha. Além disso, você pode economizar muito dinheiro, reservando a sua estadia durante a semana. Taxas de fim de semana tendem a ser mais altas do que estadias de dias úteis.

Para evitar pagar pelo nariz para serviços de limpeza a seco de um hotel, pergunte quais são os custos antes de enviar sua roupa para fora. Se você precisa de limpeza feito, é muitas vezes mais barato para andar pela rua para um limpador a seco nas proximidades. As pessoas que estão na cidade a negócios muitas vezes se beneficiam grandemente dessas economias.

Se você planeja trazer sua família para um hotel, você deve olhar para as políticas familiares e promoções especiais on-line. Tente usar sites de revisão de férias da família. Você pode encontrar muitos hotéis da família e revisões do recurso. Pesquisando por esses sites deve ajudá-lo também localizar negócios para tornar a sua viagem mais agradável e acessível.

Ao reservar o seu quarto, obter exatamente o que você quer. Se você quiser uma boa vista, certifique-se de obter um.

Se você quer estar longe da área da piscina, certifique-se de que também. Olhe para um layout do hotel antes de ligar ou de reserva para que você tenha uma boa idéia do que esperar.

Inicie sessão no Facebook e encontre a página do hotel em que está hospedado. Escreva uma pequena mensagem em sua página e veja se a equipe responde.

Você nunca sabe, eles podem oferecer-lhe uma vantagem especial! Se nada mais, acompanhar o que está acontecendo na página, no caso de quaisquer promoções são anunciadas.

Tenha cuidado para não fazer chamadas de longa distância no telefone do hotel. Utilize a Internet, em vez disso.

Alguns hotéis oferecem Wi-Fi gratuito, para que você possa usar o Skype. Isso irá ajudá-lo a conversar com aqueles de volta para casa sem acumular uma conta elevada.

Como você já sabe, encontrar o hotel perfeito pode levar um pouco de planejamento e pesquisa.

Mas você vai achar que usando as dicas acima vai torná-lo muito mais fácil e você pode economizar uma quantidade significativa de dinheiro.

Portanto, manter essas dicas em mente e começar a planejar sua próxima estadia no hotel.

Uma resposta para “Como escolher um hotel perfeito”

  1. The best fitness tip for building up your arms is to work opposite muscles in opposite sets of each other. The best example would be to work the triceps and then the biceps. Each has the opportunity to rest while the other is being worked. This minimizes your time and maximizes your workout.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *